Caruaru

Adolescente é vítima de bala perdida após assalto a empresário

A adolescente foi atingida após um empresário, vítima de assalto, perseguir e atirar contra os criminosos, dando início a um tiroteio

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 18/06/2019 às 11:50
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma adolescente de 15 anos foi atingida por uma bala perdida na cabeça, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O disparo aconteceu depois de uma tentativa de assalto a um empresário. A menina foi atingida com um tiro na cabeça, dentro de um carro, no bairro do Salgado.

Polícia

De acordo com a polícia, o incidente aconteceu por causa de um assalto. Um idoso, que estava saindo de uma agência bancária, foi surpreendido por dois homens armados em uma moto. Após ter o dinheiro roubado, o empresário perseguiu os assaltantes. A moto que eles usavam foi atingida.

O delegado Anderson Liberato contou que, após a queda, os bandidos começaram a atirar. Foi nesse momento que a estudante foi atingida. O crime aconteceu por volta do meio-dia, dessa segunda (17).

Socorro

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste e transferida para o Recife. Ela deu entrada nessa segunda-feira (17), por volta das 15h, no Hospital da Restauração. De acordo com os médicos, o estado de saúde dela é gravíssimo. A menina e as outras pessoas que estavam no carro são de uma cidadezinha que fica na zona rural de Caruaru.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar os suspeitos, pode ligar para o disque-denúncia: 3421-9595 ou do agreste (81) 3719-4545.

+VÍDEOS