Timbu

Náutico: "vencer para voltar ao G-4", diz Hereda sobre clássico

Santa Cruz e Náutico se enfrentam pela 9° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Estádio do Arruda

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Os jogadores alvirrubros treinam visando o quarto clássico contra o Santa Cruz, em 2019. Os outros três, disputados pela Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, terminaram empatados.

No primeiro Clássico das Emoções pela Série C do Brasileirão, o Náutico quer surpreender o time tricolor no Arruda, que está há seis rodadas sem perder na competição. O lateral-direito Hereda vê a partida como uma decisão. "Daqui para a frente, todo jogo é decisivo. E a gente espera vencer o clássico para voltar ao G-4", disse em entrevista.

Confira

Clássico das Emoções

Pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro, no próximo sábado (22), Santa Cruz e Náutico protagonizam o primeiro Clássico das Emoções na competição nacional, em 2019. O jogo acontece às 18h, no estádio do Arruda.

Duelo dos invencíveis

O jogo marca dois times que estão sem perder há um bom tempo no campeonato. O Timbu não perde há 4 rodadas, enquanto o Santa está há seis jogos sem saber o que é derrota.

Tabela

Atualmente na 5ª posição na tabela, com 11 pontos, o Náutico pode retornar ao G-4 caso vença o rival. Já o Santa Cruz, que terá a volta do volante Marcelo Mattos para a partida, ocupa a 3ª posição, com 13 pontos. Com uma vitória, pode chegar à vice-liderança do campeonato.

>>> Reencontro de Santa Cruz e Náutico acontece com muitas mudanças, desde último clássico

+VÍDEOS