RMR

Jovem de 23 anos morre e três ficam feridos em acidente em Candeias

As vítimas, que têm idades entre 21 e 23 anos, estariam voltando de uma festa no momento do acidente

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 24/06/2019 às 7:50
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um casal morreu e duas pessoas ficaram feridas, na manhã desta segunda-feira (24), em um acidente na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Candeias, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com informações iniciais, as vítimas estavam em um carro de passeio.

O carro das vítimas seguia em alta velocidade quando bateu em um veículo que estava estacionado na avenida. O carro que estava parado foi arrastado por aproximadamente 30 metros. Em seguida, o motorista teria perdido o controle da direção e colidido com o carro em uma árvore. Informações repassadas no local apontam que as vítimas estavam saindo de uma festa, que aconteceu na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, também na Região Metropolitana do Recife.

O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kenedy
O acidente aconteceu na Avenida Presidente Kenedy
Reprodução/TV Jornal

Vítimas

Matheus Bezerra Cabral, de 23 anos, morreu no local. Luane Cidade Meirelles, de 23 anos, foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, e não resistiu. Guilherme Luís Paes Barreto dos Santos, de 21 anos, foi encaminhado para um hospital particular. A quarta vítima foi identificada como Rebeca e sofreu ferimentos leves.

O corpo de Matheus Bezerra Cabral foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O local está sendo periciado. O velocímetro do carro estava acima de 120 Km/h no momento do acidente.

Velocímetro marcava mais de 120 Km/h no momento do acidente
Velocímetro marcava mais de 120 Km/h no momento do acidente
Reprodução / TV Jornal

+VÍDEOS