POLíCIA

Mulher é baleada enquanto dirigia pela Avenida Agamenon Magalhães

A vítima estaria com três amigos, quando teria sido abordada por supostos policiais

Mulher é baleada enquanto dirigia pela Avenida Agamenon Magalhães

Segundo a polícia, a história apresenta muitas lacunas e a própria vitima entrou em contradição várias vezes - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher foi baleada no momento em que passava de carro pela Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Ela disse à polícia que foi abordada por supostos policiais, que estavam em outro veículo. Na abordagem, o veículo onde a vítima estava acabou colidindo.

Ao fugir, acabou sendo atingida na perna. Segundo a polícia, a história apresenta muitas lacunas e a própria vitima entrou em contradição várias vezes. A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, com um tiro na perna esquerda, e já recebeu alta.

Investigação

O carro em que a mulher estava foi apreendido e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Uma faca peixeira foi encontrada no banco do motorista. O dono do veículo ainda não foi localizado. A polícia também não conseguiu identificar os três amigos que estavam com a vítima.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.