Tricolor

Santa Cruz se prepara para jogos seguidos no Arruda pela Série C

O primeiro desafio será na sexta-feira (05), contra o Ferroviário, líder do Grupo A. O jogo marca a 50ª partida do volante Charles pelo Santa Cruz

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz fará dois jogos seguidos no estádio do Arruda. O primeiro será na próxima sexta-feira (05), às 20h, contra o Ferroviário, líder do Grupo A da tabela. Já o segundo desafio será contra o vice-líder Botafogo-PB, no dia 14 de junho, às18h.

>>>Meia Jailson acerta volta ao Santa Cruz

>>>Empates da rodada ajudam o Santa Cruz

>>>DM do Santa Cruz continua com três jogadores

Para o volante Charles, que está prestes a completar 50 jogos vestindo a camisa coral, a colocação dos adversários não deve amedrontar o time tricolor. "Não tem essa questão de alto e baixo na tabela, prova disso é que perdemos para o Treze que não vinha bem. Portanto, que a gente possa entrar focado nesses dois jogos e somar pontos", disse o jogador de 24 anos.

Confira

Honra

Charles é o jogador que mais autuou no Santa Cruz em 2019. Ele é um dos capitães eleitos pelo técnico Milton Mendes no rodízio de braçadeiras. Ao todo, marcou três gols pelo time coral. "Para mim é uma honra. Acho que todo jogador sonha em jogar em um clube de massa e a cada dia eu me sinto realizado aqui", declarou o volante.

Uniforme

O Santa Cruz divulgou, nessa sexta-feira, os novo uniformes para a temporada 2019-20. O diretor de marketing Guilherme Leite informou que os padrões são alusivos aos 105 anos do clube e que já estão sendo comercializadas no site e nas lojas oficiais, com a faixa de preço entre R$ 149,90 e R$ 225,00.

+VÍDEOS