JOGO DA VOLTA

Amistoso: Sport e CSA se enfrentam nesta quarta-feira em Maceió

Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, o Sport pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim levará a Taça dos Campeões

Amistoso: Sport e CSA se enfrentam nesta quarta-feira em Maceió

O amistoso visa preparar o elenco rubro-negro para a volta do Brasileirão Série B, que parou por causa da Copa América - Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O Sport entra em campo contra o CSA-AL nesta quarta-feira (03), no jogo da volta do amistoso entre as equipes. A partida acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h. O time rubro-negro venceu o primeiro jogo por 3 a 1 no último domingo (30), na Ilha do Retiro. 

Como venceu no primeiro duelo, o Leão pode até perder por um gol de diferença que será sagrado campeão. Quem levar a melhor ficará com a Taça dos Campeões. O amistoso visa preparar o elenco rubro-negro para a volta do Brasileirão Série B, que parou por causa da Copa América. 

Confira 

Provável escalação

O time do Sport deve ir à campo com Maílson, Norberto, Rafael Thierry, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Samir; Guilherme, Hernane Brocador e Ezequiel. 

Baixas

Os atacantes Luan e Yuri, que estavam se recuperando de lesões musculares no Departamento Médico (DM) do clube, receberam alta, porém não jogarão a partida contra o CSA. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.