Timbu

Náutico encara o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira nos Aflitos

O objetivo do Náutico é vencer o jogo para retornar ao G4 do Grupo A da Série C. A partida acontece às 19h

Brenda Alcântara/ JC Imagem
FOTO: Brenda Alcântara/ JC Imagem

O Náutico entra em campo nesta quarta-feira (3), às 19h, contra o Botafogo-PB, que é o vice-líder do Grupo A da Série C. O jogo será no estádio dos Aflitos, fator que não vem sendo positivo para o Timbu. O time alvirrubro venceu apenas um dos quatro jogos disputados em casa no campeonato.

>>>Veja lances e gols do empate entre Náutico e ABC nos Aflitos

>>>Náutico tem partida adiada por conta das chuvas no Recife

Para lidar com a pressão que vem das arquibancadas, o técnico Gilmar Dal Pozzo disse que está trabalhando com o elenco para que o time volte a dar alegrias à torcida jogando sob seus domínios. "Passei para os atletas que eles tem que ter personalidade nesse momento, acreditar no futebol deles e saber lidar com a pressão da torcida", declarou o treinador alvirrubro.

Confira

Voltar ao G4

Atualmente na 7ª posição na tabela do Grupo A da Série C, o objetivo do Timbu é vencer o jogo contra os paraibanos para retornar a ocupar o G4 na tabela. "Vencendo o jogo, estaremos de volta ao G4, que é o objetivo. Então só depende de nós. Como é um jogo atrasado, a rodada já fechou e caso vencermos, estaremos no G4", disse Dal Pozzo.

Jogo adiado

O confronto entre Náutico e Botafogo-PB foi adiado duas vezes, nos dias 16 e 17 de junho, devido às fortes chuvas no Recife e Região Metropolitana.

+VÍDEOS