Metrô

Ambulante é baleado durante tumulto na Estação Central do Recife

O tumulto teria acontecido por causa de um assalto

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 04/07/2019 às 12:10
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Na área central do Recife, a violência assusta os passageiros do metrô. Um ambulante foi baleado na estação central, na tarde dessa quarta-feira (3), por volta das 15h. De acordo com a polícia e funcionários da Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU), tudo começou quando um passageiro foi roubado dentro do terminal.

A vítima teria gritado e todo mundo correu, inclusive um ambulante, que foi atingido com um tiro no pé. Segundo os policiais, o tiro teria sido disparado por um passageiro, que estava armado. A pessoa teria confundido o ambulante com o assaltante.

>> Tentativa de homicídio dentro de ônibus deixa dois feridos no Recife

Socorro

A vítima, identificada como Whanderson Ferreira da Silva, de 20 anos, foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. O ambulante ferido passou por uma cirurgia e o quadro de saúde dele é estável, mas sem previsão de alta.

CBTU

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos informou que a segurança nas estações é feita por funcionários e por terceirizados. O passageiro que for vítima ou presenciar alguma ocorrência, deve procurar esses funcionários ou ligar para o número 3455-4566. O serviço funciona 24h.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS