Série C

Santa Cruz encara o Ferroviário-CE nesta sexta-feira no Arruda

O adversário do Santa Cruz esta noite é o atual líder do Grupo A da Série C. A expectativa é de que o Arruda esteja lotado

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A expectativa é grande. O Santa Cruz quer a vitória contra o Ferroviário-CE na noite desta sexta-feira (05) para encostar ainda mais no líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. O time coral está em 3° lugar na tabela, com 16 pontos, apenas 4 pontos atrás do líder cearense. Caso conquiste os 3 pontos pontos hoje no Arruda, a cobra coral pode dormir na vice-liderança do torneio. O jogo é às 20h.

>>>Santa Cruz x Ferroviário: Danny Morais convoca a torcida para o Arruda

>>>Santa Cruz x Ferroviário: Meia Jaílson espera regularização para jogar

Confira

Novidade

Depois de um mês no Departamento Médico, o meia Celsinho treinou normalmente no gramado do Arruda. Ele se recuperou de uma lesão muscular mas ainda não vai a campo na noite desta sexta-feira contra os Ferroviário.

Retorno e mudanças

O atacante e artilheiro do Santa com 16 gols na temporada, Pipico, cumpriu suspensão na última partida da Série C e está apto para jogar contra os cearenses hoje. Além do retorno do matador, o técnico Milton Mendes mexeu na escalação titular.

Na lateral-esquerda, Bruno Ré assume a posição. Na lateral-direita, Cesinha fica no lugar de Marcos Martins. Na Zaga, Danny Morais ganha a vaga de Willian Alves e o volante Marcelo Mattos jogará no meio de campo.

Importância da torcida

A expectativa é de que o Arruda esteja lotado. O técnico Milton Mendes ressaltou a importância do estádio estar cheio. "Eu acredito muito no nosso torcedor, que vai encher o estádio. Esse será o início de uma virada", disse o treinador.

Dois jogos em casa

Completando o jogo contra o Ferroviário, o Santa enfrenta, na 12ª rodada da Série C, o Botafogo-PB, no dia 14 de junho, às18h, também no Arruda.

+VÍDEOS