Lagoa do Araçá

Mulher é baleada durante assalto na Imbiribeira

A vítima, de 31 anos, tinha acabado de caminhar e voltava para casa

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 09/07/2019 às 12:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma mulher foi baleada durante um assalto na área da Lagoa do Araçá, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (8). O suspeitos atiraram depois que ela reagiu à investida.

Lidiane Goncalves dos Santos, de 31 anos, tinha acabado de caminhar na Lagoa do Araçá, quando, por volta das 21h, ia para casa e foi abordada. Os dois homens estavam de bicicleta. Segundo a polícia, a vítima teria se recusado a entregar o celular.

>> Câmera mostra abordagem violenta durante assalto na Zona Norte do Recife

Socorro

A mulher pediu ajuda de populares, depois de ter sido atingida na mão. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira e depois transferida para o Hospital Getulio Vargas, onde passou por cirurgia. Segundo a policia, a dupla conseguiu levar o celular da vitima.

Assaltos frequentes

Quem costuma caminhar na Lagoa tem medo dos assaltos constantes na área.

A TV Jornal solicitou à Polícia Militar uma resposta sobre os constantes assaltos na área da Lagoa do Araçá, mas até o momento não teve retorno.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS