Série C

Santa Cruz: Augusto treina e pode ser titular contra Botafogo-PB

O atacante Augusto é o favorito para a vaga de Pipico, que sentiu a panturrilha. Durante a atividade, Milton Mendes fez mudanças no time do Santa Cruz

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O Santa Cruz segue com a preparação para o jogo do próximo domingo (14) contra o Botafogo-PB no Arruda, pela 12ª rodada da Série C. No treino dessa quarta-feira (11) no CT Ninho das Cobras, o treinador Milton Mendes fez algumas mudanças no time titular. A principal dúvida para o técnico está no ataque, já que o Santa não contará com Pipico no duelo contra os paraibanos.

>>>Meia solicita desligamento do Santa Cruz e deve jogar no 'mundo árabe'

>>>Santa Cruz: Volante Kadu realiza primeiro treino com a equipe

>>>Santa Cruz perde para Ferroviário-CE em casa pela Série C; veja os gols

Durante a atividade com bola, várias mudanças. Marcos Martins retornou à lateral-direita. Já na lateral-esquerda, Cesinha foi adaptado na posição. Com a saída do volante Marcelo Mattos, que treinou com o sub-23 do coral para pegar ritmo de jogo, Ítalo e Kadu são os favoritos para a vaga.

Confira

Sem Pipico

Fora do treino da última terça-feira (09) por causa de uma lesão na panturrilha, o atacante Pipico também não participou da atividade dessa quarta (10). O artilheiro do time coral será reavaliado pela equipe médica do clube nesta quinta-feira (11). Ele pode ficar de fora da partida contra o Botafogo-PB e o atacante Augusto é o favorito para a vaga.

Possível retorno ao ataque

O desempenho de Augusto com a camisa do time tricolor não é dos melhores: apenas 7 gols em dois anos e meio de clube. Caso seja titular no ataque contra o Botafogo, o atacante espera começar a mudar essa realidade "Eu acho que o Santa Cruz foi o clube que me acolheu e eu posso dar mais, posso balançar mais as redes. Sei da minha qualidade e espero que isso comece a mudar", afirmou.

+VÍDEOS