Zona Sul

Policial reage a assalto, mata suspeito e deixa outro ferido no Ibura

O policial militar voltava para casa de moto, quando foi surpreendido por dois homens. Ele atirou contra os suspeitos

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 19/07/2019 às 11:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um policial militar reagiu a um assalto e baleou os dois suspeitos, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, e um deles morreu. O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (19), na Rua Engenho Duas Barras.

De acordo com a população, a vítima do assalto foi um soldado lotado no 19º Batalhão. Ele voltava para casa de moto, quando foi surpreendido por dois homens. Um deles estava armado e anunciou a investida. O policial reagiu e atirou contra a dupla.

>> Passageiro reage a assalto e mata suspeito a facadas dentro de BRT

>> PM reage a assalto e mata criminoso no Recife

>> Policial reage a assalto a restaurante e suspeito é morto no Recife

Feridos

Um criminoso foi baleado e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa Encantada, após ser socorrido por uma viatura que passava pelo local. O outro suspeito conseguiu fugir.

Investigação

Câmeras de segurança instaladas na rua podem ajudar nas investigações. O PM que efetuou os tiros não teve o nome divulgado e prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Insegurança no bairro

Os moradores do bairro se queixam contra a falta de segurança na região. Na rua onde aconteceu o crime, funcionam quatro escolas e há uma pracinha, mas a população tem medo de frequentar.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS