
Segundo a população, a Compesa foi acionada várias vezes, mas ainda não solucionou o problema
Segundo a população, o problema já fazem mais de quatro anos. - Foto: Reprodução/TV Jornal
O dono da casa que foi atingida, Giovane da Silva, conta que a caixa d'água encheu e por volta das 16h da tarde de ontem (27), começou a transbordar. Ele ainda afirma que toda a situação se deu por causa da força da água, que ocasionou um grande estrago. "Cedeu o piso e continuou o piso, e sempre acontece isso aí, com problemas na rua e na minha casa. Tentei ligar para a Compesa e não tive retorno", disse.
No imóvel, o muro tombou e as rachaduras estão em todos os lados. Ainda de acordo com a população, o problema já fazem mais de quatro anos e afirmam também que toda semana a caixa d'água transborda e a Compesa não soluciona o problema.
"Várias vezes já fui na Compesa procurar e ver o que é que faz com isso aqui e quando chego lá eles dizem que vai dar um jeito, mas não vem ninguém conferir o que é que está acontecendo", relatou o pedreiro, Manoel Vieira.
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informa que enviou uma equipe ao local para verificar o que provocou o vazamento.
O Conselho Regional de Educação Física interditou academias que apresentavam irregularidades
Com 11 empates, o Sport é o time que mais empatou na Série B, junto com o Oeste-SP. O Leão enfrenta o líder do campeonato no sábado (7)
Confira a receita de Torta Mousse de Chocolate e Morango que o Chef Wellington preparou no Sabor da Gente desta quarta-feira (04)