Trânsito

Obras na Avenida Caxangá causam transtornos para motoristas

Os serviços realizados visam recuperar o pavimento da via. Motoristas reclamam do tráfego lento na Caxangá. As obras devem seguir até o final de 2019

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Quem passa diariamente pela Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, já sofre com o trânsito. E a situação ficou ainda pior devido a uma obra para a recuperação do pavimento, que está deixando o trânsito bastante engarrafado e exigindo muita paciência dos motoristas.

>>>Denúncia: abandono e descaso em estação de BRT na Caxangá

>>>Carro que seria roubado causa acidente na Av. Caxangá e deixa ferido

Até o fim do ano

Os condutores que passam pela avenida reclamam da situação. O transtorno é por causa do serviço de recuperação de pavimento que está sendo realizado em toda extensão da via.

No trecho embaixo do viaduto serão trocadas mais de 100 placas de concreto. O trabalho já vem acontecendo desde o mês de abril, mas, devido a ligações clandestinas na rede coletora de esgoto, o prazo para conclusão do serviço foi prorrogado até o fim do ano.

Reclamação

Enquanto as obras durarem, os motoristas precisam ter paciência pra enfrentar o trânsito ou buscar uma rota alternativa para se livrar do congestionamento. Agentes da CTTU - Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife atuam no local para controlar o trânsito.

+VÍDEOS