OBRAS NA ESTRADA

Interdição de trecho na Avenida Rui Barbosa segue até quinta-feira (19)

A CTTU montou um esquema para atender a demanda dos motoristas

Interdição de trecho na Avenida Rui Barbosa segue até quinta-feira (19)

A via deve ser liberada na próxima segunda-feira (19) - Foto: Reprodução/Leo Motta/JC Imagem

O trecho da Avenida Rui Barbosa em frente ao Museu do Estado de Pernambuco, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, permanecerá completamente interditado até a próxima quinta-feira (19). A liberação deveria acontecer na manhã desta segunda-feira (16), mas foi adiado pela prefeitura. Esta nova previsão foi devido a uma obra da Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb), e de acordo com a prefeitura, a grande profundidade de escavação, e a instabilidade do solo contribuíram para o atraso. 

Trânsito

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para atender à grande demanda de condutores que passam pelo local. A Rua Senador Alberto Paiva será temporariamente mão dupla entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Sérgio Magalhães.

Nota da Prefeitura

Os Condutores que desejarem seguir em direção à Rua Amélia poderão girar à esquerda na Rua Senador Alberto Paiva e à direita na Rua Sérgio Magalhães, ou à direita na Rua Senador Alberto Paiva para seguir pela Avenida Rui Barbosa. Os condutores que vêm do bairro do Parnamirim, poderão acessar as ruas Tito Rosa e do Futuro pra chegar à Rua Amélia. Já os condutores oriundos do bairro de Casa Forte poderão acessar a Avenida Norte para chegar à Avenida Governador Agamenon Magalhães .

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.