futebol

Willian Farias analisa chegada ao Sport como um recomeço na carreira


Volante não estava sendo utilizado no São Paulo

Com informações do JC Online
Com informações do JC Online
Publicado em 20/09/2019 às 18:43
Anderson Stevens/Sport Club do Recife
FOTO: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Leitura:

Recomeçar. Este é o maior objetivo de Willian Farias no Sport. O experiente volante, que foi apresentado na quinta (19) e pode fazer a sua estreia na partida desta sexta diante do América-MG, na Ilha do Retiro, quer voltar a ter sequência e brilhar. Ele passou por Coritiba, Cruzeiro e Vitória, com destaque, e veio do São Paulo, onde só jogou sete partidas este ano.

“As oportunidades que eu tive, eu não consegui desempenhar o meu melhor futebol porque eu não tive sequência. Não me sentia tão útil lá, talvez por isso eu joguei pouco e não tive mais oportunidades no decorrer", comentou. Ele elogiou o clube e se colocou à disposição. "Uma camisa pesada que eu já joguei muito contra aqui. Sei do torcedor, o quanto ele apoia. Um clube totalmente estruturado e com grandes desafios no decorrer do ano e eu estou aqui pra agregar", garantiu.

Recomeço

Claro que a expectativa de Willian Farias é ter aqui almejada sequência. "Vejo positivamente essa minha vinda pra cá. Vejo um recomeço também, já que eu não tive tantas oportunidades desde o início do ano. Acredito que aqui eu vou ser mais útil do que no lugar onde eu estava e consequentemente eu vou poder ajudar mais”, finalizou.