futebol de várzea

Santa Cruz goleia Unibol pelo Sub-11 no Recife Bom de Bola

O Tricolor venceu a equipe de Santo Amaro, no Campo do Onze

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/09/2019 às 16:00
Divulgação/PCR
FOTO: Divulgação/PCR

Neste final de semana, foram realizados alguns jogos da primeira fase do Recife Bom de Bola. Pela categoria Sub 11, o Santa Cruz venceu por 4 a 2 o Unibol, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Os gols da Cobra Coral foram marcados por Renan, Gabriel e dois de Hyego, enquanto Marreta e Kauã descontaram. Os tricolores estão fortes na competição. Em duas partidas, aplicou duas goleadas (na primeira rodada venceu o rival Sport, por 4 a 1).

Primeiro tempo

O jogo começou disputado. Logo aos quatro minutos, em uma bela cobrança de falta, o volante Marreta abriu o placar para o Unibol. Depois do gol, a equipe de Santo Amaro recuou e deu espaço para o Santa Cruz, que passou a criar mais oportunidades. Em uma dessas chances, aos 21 minutos, Renan deixou tudo igual no placar. Não demorou muito para os tricolores virarem a partida com Gabriel. A Cobra Coral permaneceu melhor no jogo e aumentou com Hyego. O atacante estava iluminado e marcou de novo aos 27 minutos.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Unibol melhorou na partida e diminuiu com Kauã, mas o time de Santo Amato não conseguiu reverter o placar. O jogo acabou 4 a 2 para o Santa Cruz.

Cobertura

O Recife Bom de Bola é promovido pela Prefeitura do Recife e tem cobertura exclusiva do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Neste ano, a competição bateu recorde de inscrições e tem 609 equipes participantes, sendo 490 no futebol de campo e 119 no futsal, totalizando mais de 14 mil atletas.

+VÍDEOS