
Os suspeitos teriam se identificado como policiais, no momento da invasão
Vizinhos contaram que acordaram assustados com o barulho dos tiros e se esconderam com medo - Foto: Imagem: Marcos Matos / TV Jornal
Criminosos armados invadiram uma casa, mataram um casal e deixaram outras três pessoas feridas, na madrugada desta quarta-feira (2), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Eles se identificaram como policiais, no momento da invasão ao imóvel.
Cinco pessoas, quatro mulheres e um homem, bebiam dentro de casa, quando três suspeitos entraram efetuando vários disparos. Eles procuravam por Reginaldo Arruda, de 20 anos, que morreu na hora. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
A casa ficou revirada. Do lado de fora, havia muito sangue, latas de bebidas alcoólicas e cigarros. Vizinhos contaram que acordaram assustados com o barulho dos tiros e se esconderam com medo.
Juliana Barros, de 22 anos, também morreu no local. As outras três mulheres foram atingidas nos braços e no rosto. Duas delas permanecem no Hospital de Garanhuns e a outra foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Confira a receita de Frango Xadrez que o Chef Wellington preparou no Sabor da Gente desta quarta-feira (02)
Ao todo, 12 linhas que passam pelo Cais terão o itinerário alterado, a partir das 20h desta quarta-feira (2); confira a lista
As investidas ocorreram no centro de Prazeres e os suspeitos estavam armados