Polícia

Mulher é suspeita de esfaquear marido durante discussão no Cabo

A briga aconteceu na residência do casal e a mulher está foragida

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 03/10/2019 às 9:20
Reprodução / DHPP
FOTO: Reprodução / DHPP

Uma mulher é suspeita de ter esfaqueado o marido, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado João Felipe, a briga aconteceu dentro da residência do casal, no bairro de São Francisco.

>> Criminosos invadem casa, matam casal e deixam três mulheres feridas

>> Mulher é agredida por ex-marido ao recusar ter relações sexuais

>> Mulher é vítima de feminicídio no Agreste de Pernambuco

Motivação

Em depoimento à polícia, o marido revelou que a mulher não aceitava as saídas dele para beber com os amigos e que isso teria sido o motivo da confusão.

Ainda segundo o delegado, o casal estava morando junto há cerca de 4 anos e tem duas filhas, uma de 16 e outra de 4 anos. A polícia vai investigar também se a briga aconteceu na frente das meninas.

Socorro

A vítima tem 34 anos e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Dom Hélder Câmara, onde passou por cirurgia. A faca utilizada pela mulher não foi encontrada pela polícia.

Foragido

A mulher está sendo procurada. O delegado pede que ela se apresente para contar sua versão dos fatos.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal. Confira abaixo algumas das notícias mais recentes:

+VÍDEOS