Leão

Série B: Sport encara CRB na noite desta segunda-feira

O meia Leandrinho desfalcará o Sport por causa de uma lesão muscular. A partida será às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

JC Imagem
FOTO: JC Imagem

O Sport entra em campo na noite desta segunda-feira contra o CRB, pela 27ª rodada da Série B. O jogo acontece às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Caso consiga um triunfo diante da equipe alagoana, o Leão assume a vice-liderança do campeonato, temporariamente.

Em campo, o técnico Guto Ferreira conta com a volta do zagueiro Éder, que cumpriu suspensão no jogo passado, por cartão vermelho. Por outro lado, o lateral direito Norberto não joga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O provável substituto deve ser Raul Prata.

O meia Leandrinho foi vetado pelo Departamento Médico do clube, devido a uma lesão muscular. Ele nem sequer viajou com o time. O recém-contratado Bruno Peres está regularizado e poderia ser opção para a vaga, mas ainda não tem condições físicas de entrar em campo.

>> Sport: porta-voz da Presidência da República recebe camisa do Leão

Confira

Balanço rubro-negro

Atualmente na 3ª posição na tabela, o Sport soma 11 vitórias, 12 empates e apenas 3 derrotas na Série B 2019. É o time que menos perdeu na competição, até o momento.

+VÍDEOS