FUTEBOL

Bruno Peres é cotado para o duelo entre Sport e São Bento nesta sexta

Partida será realizada nesta sexta-feira (11), na Ilha do Retiro

FHS Produções/TV Jornal
FOTO: FHS Produções/TV Jornal

Cresce a expectativa para a escalação do jogo entre o Sport e o São Bento, partida que será realizada nesta sexta-feira (11), na Ilha do Retiro. Recém contratado pelo clube, o lateral direito Bruno Peres é uma opção.

Para isso, o jogador promete dar o máximo para o confronto. "Espero poder dar muita alegria aos torcedores e para a direção, que apostou em mim. Estou ansioso para entrar em campo, ajudar os companheiros e o Sport a voltar para o lugar em que ele merece estar˜, disse Bruno.

>>> Sport: porta-voz da Presidência da República recebe camisa do Leão

Peres já passou por grandes clubes da Europa, como Torino e Roma, e no futebol brasileiro foi parque da equipe do Santos e do São Paulo. Segundo ele, pode jogar em diversas posições e está preparado para ajudar o time rubro-negro.

Escalação

Além do lateral, o Leão também terá a volta do volante João Igor. O atacante Leandrinho é dúvida para o confronto, por sentir um leve desconforto. Já os atacantes Ian e Yuri ficarão de fora da partida.

"Yuri para o São Bento, não; para o Cuiabá, talvez, e para o Brasil de Pelotas, com certeza˜, alegou o médico do Sport, Raul Lins. "Ian saiu do último jogo com dores na região superior da coxa esquerda e vai ficar afastado entre 10 a 15 dias", completou.

+VÍDEOS