Dois Carneiros

Motorista de aplicativo é morto enquanto conversava com namorada

O motorista foi morto na frente do estabelecimento onde a namorada trabalha. O casal havia descoberto, ontem, que ia ter um filho

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 10/10/2019 às 11:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um motorista de aplicativo foi assassinado por dois homens, no bairro de Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quinta-feira (10). O crime aconteceu dentro de uma banca de bicho, que fica na Rua Manoel Carneiro Leão. A vítima foi identificada como Criciano André Bezerra da Silva, de 25 anos.

O homem estava conversando com a namorada, que é funcionária da banca, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O casal estava junto há seis meses e a namorada da vítima, que está grávida, disse que ainda tentou socorrê-lo, mas não conseguiu. Eles tinham descoberto a gravidez nessa quarta-feira (9).

>> Trio filmado roubando motorista de app e passageiros é preso no Pina

>> Polícia investiga morte de motorista de aplicativo em Caruaru

>> Viúva e filhos de motorista de app morto na RMR precisam de ajuda

>> PM apreende 100 kg de maconha com motorista de app no Recife

Polícia

A Polícia Civil de Pernambuco fez uma perícia no local e no carro que a vítima usava para trabalhar. De acordo com os policiais, o corpo do motorista apresentava oito lesões na cabeça e no tórax. A polícia ainda não tem a autoria nem a motivação do crime.

+VÍDEOS