Olinda

Mulher é encontrada morta a facadas em Rio Doce

A mulher foi encontrada por moradores do bairro. Eles contaram que ouviram sons que podem estar relacionados ao crime.

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/10/2019 às 10:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma mulher foi assassinada a facadas, no bairro de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O corpo, ainda sem identificação, foi encontrado por populares, por volta das 5h desta terça-feira (22). O cadáver estava debaixo de uma ponte, no cruzamento da Rua Rogaciano Santana com Avenida México, na II Etapa.

Os policiais foram acionados e isolaram a área. De acordo com a polícia, a vítima foi morta a golpes de faca. Segundo o sargento da PM, no corpo da mulher é possível ver, no mínimo, quatro facadas, debaixo do braço. Ela está vestida com um short jeans e sem blusa.

Socorro

Na rua, muitas marcas de sangue e uma garrafa de bebida. Moradores da região contaram que, por volta das 4 horas da manhã, ouviram gritos, com pedidos de socorro. A mulher não é conhecida da região.

Segundo os policiais, a população informou apenas que a mulher estava acompanhada de um rapaz. Ainda não se sabe a motivação, nem o autor do crime.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS