ZONA OESTE

Policial reage a tentativa de assalto e suspeito é morto na Várzea

O policial saía de uma padaria, quando foi abordado

Policial reage a tentativa de assalto e suspeito é morto na Várzea

O comissário, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Bruno Campos/JC Imagem

Um comissário da Polícia Civil de Pernambuco reagiu a uma tentativa e assalto e matou um homem, quando saía de uma padaria, na manhã desta terça-feira (22), no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. O homem foi identificado como Marcos Lauriano da Silva Filho, de 20 anos.

De acordo com o delegado, ele abordou o comissário na Rua Odon Rodrigues de Morais Rego. Ainda segundo a polícia, o homem anunciou o assalto e atirou contra o policial. A bala atingiu o teto do veículo do comissário, que reagiu e matou o assaltante. Marcos Lauriano caiu na rua ao lado. 

Investigação

Segundo o delegado, ele já tinha passagem pela polícia, por outros crimes. O assaltante estava usando um revólver calibre 38. O polícia quer identificar se o suspeito estava acompanhado e vai usar imagens das câmeras de segurança do próprio estabelecimento.

O comissário, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste, onde será ouvido.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.