MANIFESTAçãO

Motoristas de aplicativo do Grande Recife fazem protesto por segurança

A concentração aconteceu em frente ao Classic Hall, em Olinda

Motoristas de aplicativo do Grande Recife fazem protesto por segurança

Desde outubro, foram registrados três homicídios de motoristas de aplicativo na Região Metropolitana do Recife - Foto: Ana Margareth/Cortesia

Motoristas de aplicativo de transporte de passageiros realizam protesto em frente ao Classic Hall, no bairro de Salgadinho, em Olinda, na manhã desta quinta-feira (14). O objetivo do ato é pedir mais segurança, após mortes de motoristas, registradas desde outubro, no Grande Recife.

>> Motorista de aplicativo é morto enquanto conversava com namorada

>> Motorista de aplicativo é morto em assalto no Cordeiro

>> Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro de carro no Recife

Outro protesto

Em janeiro deste ano, os motoristas já haviam realizado uma manifestação semelhante. Na ocasião, eles saíram em carreata com destino ao Palácio do Campo das Princesas, no bairro de Santo Antônio, na área Central do Recife, para protestar contra mais de 40 assaltos aos condutores e 4 mortes, no mês de janeiro.

>> Motoristas de aplicativo do Grande Recife pedem, em protesto, mais segurança 

>> Motoristas de aplicativo pedem mais segurança em protesto nesta segunda

Morte de motorista

Nessa quarta-feira (13), um motorista de aplicativo foi encontrado morto no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu durante a madrugada, na Rua General Polidoro. A vítima foi identificada como Eronides Albuquerque da Silva, de 39 anos. A Polícia Civil informou ainda que o homem foi morto a tiros.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.