Oportunidade

Mutirão de negociação de dívidas começa nesta terça no Compaz

Os descontos nas dívidas podem chegar a 90%. A ação ocorre no Compaz do Alto Santa Terezinha, Zona Norte do Recife

Agência Brasil
FOTO: Agência Brasil

Um mutirão de negociação de dívidas vencidas começa nesta terça-feira (19), no Centro Comunitário da Paz (Compaz) do Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife, e se estende até a próxima sexta-feira (22). Serão atendidos apenas os moradores do Recife que estão em atraso com taxas da prefeitura, bancos, financeiras, empresas de telefonia, Celpe e Compesa, das 7h às 16h.

>> Veja as imagens do mutirão para limpar o óleo na Praia de Itapuama

>> Mutirão negocia dívidas fiscais do Recife no Centro de Convenções

Em alguns casos, os descontos podem chegar a 90%. O tempo do débito não importa e o consumidor ainda tem a opção de dar uma entrada no acordo e parcelar o restante do valor, em até 96 meses. A expectativa é de atender cerca de 800 consumidores, até o último dia da ação.

Procedimento

Para negociar, é preciso apresentar um comprovante de residência, CPF e um documento oficial com foto.

Dúvidas

Para tirar dúvidas ou fazer denúncias, o consumidor pode ir ao Procon Recife, na rua Carlos Porto Carreiro, 156, Derby, das 8h às 13h. Há também um posto avançado de Atendimento no Compaz Governador Eduardo Campos, localizado na avenida Aníbal Benévolo, s/n, Alto Santa Terezinha, e outro no Compaz Ariano Suassuana, no Cordeiro.

O telefone de contato do Procon Recife é o 3355-3290. O atendimento ao público também é feito pelo e-mail [email protected].

+VÍDEOS