OPERAÇÃO TEXUGO

Polícia faz operação contra quadrilha que pratica crimes desde 2010

O grupo é suspeito de praticar crimes como tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma operação, denominada Texugo, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), pela Polícia Civil, em Pernambuco. Ao todo, oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências e três empresas, localizadas no Recife e nas cidades de Jaboatão dos Guararapes e Paulista, na Região Metropolitana.

>> Homem armado é preso com munições envenenadas no metrô, em Jaboatão

>> PF prende homem que foi flagrado roubando fios do metrô em Afogados

O objetivo principal era desarticular uma quadrilha envolvida em diversos crimes. O grupo já era conhecido da polícia e atua, desde 2010, praticando diversos crimes, como tráfico de drogas, associação criminosa, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Assista

Foco

Todo o material aprendido foi encaminhado ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no bairro da Boa Vista, região central do Recife. Nenhum mandado de prisão foi expedido. O foco da polícia agora é descapitalizar todo o grupo.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS