
O rapaz de 31 anos foi enterrado no Cemitério Parque das Flores
O suspeito se apresentou a polícia, mas deu uma versão diferente para o caso - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um autônomo identificado por Vinícius Silva do Nascimento, de 31 anos, foi assassinado no último domingo (01) por um policial militar, após sair de um show em Olinda, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a família, a vítima encontrou com a ex-mulher e o atual namorado dela, onde foi baleado pelo PM durante uma discussão.
A família ainda acredita que o real motivo da discussão entre o homem e a ex-companheira estava relacionado à guarda compartilhada dos filhos. O suspeito se apresentou a polícia, mas deu uma versão diferente para o caso.
Com sentimentos de tristeza e despedida, amigos e familiares enterraram no Cemitério Parque das Flores, no bairro do Sancho, na manhã desta segunda-feira (02), o corpo de Vinícius Silva do Nascimento.
Segundo a tia, dona Maria Cristinha, lamenta a perda precoce do homem que, desde pequeno, foi criado por ela como um filho.
De acordo com testemunhas, a confusão começou quando a vítima encontrou com a ex-mulher e o namorado dela, um policial militar. Segundo a versão do suspeito, ele teria sido cercado e agredido por três homens. O PM disse ainda que sacou a arma e efetuou o disparo para sair do local.
O primo, conhecido por Anderson, que está bastante chocado com a despedida precoce, presenciou o momento em que a vítima foi baleada e contesta a versão narrada pelo PM.
Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco confirmou que o suspeito de homicídio é um policial da Cipmoto. Além disso, informou que o comandante da unidade está tomando as medidas.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Uma família estava dentro do veículo
Um dos motivos do aumento é a alta do dólar no Brasil
Confira os pontos de videomonitoramento passíveis de multa