OLINDA

Mototaxista recebe vídeo de homem tentando desbloquear celular furtado

A vítima recebeu o vídeo por e-mail, dias depois de achar que foi furtado


Mototaxista recebe vídeo de homem tentando desbloquear celular furtado

Diante do prejuízo, o mototaxista espera recuperar o celular, que é fundamental para seu trabalho - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um mototaxista teve o celular furtado em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, e recebeu, por e-mail, um vídeo que mostra um homem tentando desbloquear o aparelho, dias depois. A gravação foi possível graças a um aplicativo instalado pelo dono do celular, antes do furto.

A vítima acredita ter sido furtada, enquanto caminhava. A gravação foi feita após inúmeras tentativas do homem de ter acesso ao sistema do aparelho com uma senha incorreta. O aplicativo instalado pela vítima envia o vídeo e a localização do celular, em tempo real.

Polícia

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Varadouro, onde a polícia esclareceu que o homem que aparece nas imagens pode não ser o autor do furto, já que existe a possibilidade de ele ser o receptador ou alguém que encontrou o aparelho.

Diante do prejuízo, o mototaxista espera recuperar o celular, que é fundamental para seu trabalho.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.