Polícia

Secretário de Eventos de Tamandaré é encontrado morto em casa

O corpo da vítima foi encontrado pelo irmão dele

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 10/02/2020 às 9:25
Divulgação / Prefeitura de Tamandaré
FOTO: Divulgação / Prefeitura de Tamandaré

O secretário executivo de Eventos de Tamandaré, Ailton Boa Firma, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (10), em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. A vítima foi assassinada a tiros e estava dentro da própria casa, no bairro Estrela do Mar. O irmão de Ailton Boa Firma teria encontrado o corpo, de acordo com a polícia.

Prefeitura

Confira, na íntegra, a nota da Prefeitura de Tamandaré sobre o caso:

Com profundo pesar, a Prefeitura de Tamandaré vem a público, em nome do prefeito Sérgio Hacker, secretários e servidores, manifestar à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do servidor Ailton Boafirma (Secretário Executivo de Eventos), falecido nesta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020.

Uma perda irreparável, deixando lições de profissionalismo e competência. Comprometido com zelo no auxílio à gestão, cuidando das pessoas, deixando muitas lições de amor, amizade e humildade.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, ratificando nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado no município.

Tamandaré, 10 de fevereiro de 2020

30.10.1973 - 10.02.2020

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS