Madalena

Suspeito de matar companheira manda mensagem para sogro em velório

A mensagem, durante o momento de dor da família e amigos, revoltou todos no local

ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
ISABEL CRISTINA ARAUJO DO NASCIMENTO
Publicado em 10/02/2020 às 11:30
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (10), aconteceu o velório da fotógrafa Leandra Jennifer da Silva, de 21 anos. Familiares e amigos da vítima participaram, bastante abalados e pedindo por justiça. A cerimônia foi realizada em um galpão, próximo à casa da família, no bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife. A mãe, emocionada, ficou a maior parte do tempo ao lado do caixão da filha.

Mensagem do suspeito

Um fato que revoltou os presentes na cerimônia foi uma mensagem enviada pelo suspeito do crime, o empresário Rafael Cordeiro Lopes, de 32 anos. Por volta das 8h30, o homem, que está foragido da polícia, enviou uma mensagem para o celular do sogro.

No texto, ele disse "estar arrependido do que fez". Ele disse ainda que não espera ser perdoado e, ao final, pediu que a avó cuidasse do neto, um bebê de 1 ano e meio, filho do casal.

Os pais de Leandra disseram que nunca aprovaram o relacionamento da filha. Eles revelaram que o casamento deles sempre foi muito conturbado, cheio de brigas, provocadas por ciúmes sem necessidade. Segundo amigos do próprio Rafael, ele sempre teve a fama de ser agressivo.

>> Mulher tenta matar amigo enquanto bebiam na Madalena

Investigação

O empresário continua foragido e o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Relembre o caso

Uma mulher, de 21 anos, foi morta, na manhã desse domingo (09), no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. A fotógrafa Leandra Jennifer foi morta com tiros de revólver calibre 38 e o principal suspeito do crime é o companheiro dela, que, após o assassinato, fugiu e está sendo procurado pela polícia.

>> Mulher é assassinada a tiros na Madalena e companheiro é principal suspeito

+VÍDEOS