CARNAVAL 2020

Carnaval 2020: os detalhes do camarote da TV Jornal, no Recife Antigo

 O camarote da TV Jornal no Recife Antigo já existe há 12 anos

Carnaval 2020: os detalhes do camarote da TV Jornal, no Recife Antigo

O espaço também vai contar com uma estrutura diferenciada - Foto: Reprodução/TV Jornal

Com o intuito de chamar a atenção do telespectador pela magia, alegria e compromisso sério, os últimos detalhes do camarote de carnaval no Recife Antigo da TV Jornal já está sendo feito. Técnicos de som e de iluminação ainda estão ajustando o casarão do Recife Antigo, localizado na área central do Recife, para transformar em um dos espaços mais concorridos neste carnaval.

 O Diretor Comercial do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Vladimir Melo, falou da importância do camarote nos dias de folia.

 “O momento que a gente recebe clientes, agências de publicidade, fornecedores, amigos para brincar um pouco do carnaval, para se confraternizar. Mas também, ter a oportunidade de mostrar ao público que está em casa o que está acontecendo no Recife Antigo e também levar para o Brasil, porque parte dessa transmissão que é da casa vai para o SBT no Brasil todo”, disse.

 O camarote

 O camarote carnaval Recife Antigo TV Jornal já existe há 12 anos. É sem dúvida, um dos lugares mais animados e disputados durante o período das festas de momo na capital pernambucana. Ao todo, serão três pavimentos de pura agitação com shows de cantores importantes do cenário pernambucano. Além de uma vista privilegiada para o principal palco de folia do Recife, a Praça do Marco Zero.

 Estrutura

Além dos shows e da vista para o palco principal, o espaço também vai contar com uma estrutura diferenciada. É o que revela a Diretora Executiva da Agência de Comunicação Lead, Carla Bensoussan. A agência é a realizadora do camarote em parceria com a TV Jornal.

 “A gente traz alguns elementos do carnaval, muito colorido. Um open bar maravilhoso e todas as atrações a gente faz questão. É um lugar 100% pernambucano. Nós temos agremiações diferentes todos os dias, maracatu, cabloquinho”, falou.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.