COPA DO BRASIL

Santa Cruz x Atlético-GO: jogo vale vaga e prêmio de R$ 1,5 milhão

Os times se enfrentam, às 21h30, desta quarta-feira (4), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Leo Motta/JC Imagem
FOTO: Leo Motta/JC Imagem

Pela segunda fase da Copa do Brasil 2020, o Tricolor do Arruda tem pela frente um importante desafio, longe dos seus domínios, na noite desta quarta-feira (4). O Santa joga contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiás, às 21h30. Se vencer, o time vai embolsar a quantia de R$ 1,5 milhão, além de seguir vivo na competição.

Para a partida, o Tricolor não poderá contar com a força ofensiva do atacante Pipico. Além dele, o zagueiro Célio Santos e o volante Titica, também são desfalques. Todos vetados pelo Departamento Médico.

Reforço

Já como reforço, o Santa pode contar com a volta do lateral-esquerdo Fabiano, recuperado de lesão, e também com o meia Didira, que foi poupado no último Clássico das Emoções, pelo Pernambucano. O repórter do SJCC, João Victor Amorim, está em Goiânia e traz mais informações, no vídeo.

Times em alta

Tanto o Santa, quanto o Dragão vivem bons momentos. O Atlético-GO é o 1° colocado no estadual e não perde há 5 jogos. Do outro lado, o Tricolor do Arruda também lidera o Pernambucano e já garantiu classificação antecipada para as semifinais do torneio, além de estar sem saber o que é derrota, há 6 partidas.

+VÍDEOS