Novidades

TV Jornal comemora 60 anos com mudanças na programação; confira

Veja o que muda nos programas da TV Jornal, a partir da próxima segunda-feira (9).

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 06/03/2020 às 11:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A partir da próxima segunda-feira (9) têm novidades na programação da TV Jornal. As mudanças fazem parte das comemorações dos 60 anos da emissora, conhecida pelo comprometimento na prestação de um jornalismo pautado nas necessidades do telespectador.

>> TV Jornal festeja Recife e Olinda com evento ciclístico

>> TV Jornal transmite Sport e Santa Cruz pela Copa do Nordeste 2020

>> Equipe da TV Jornal acompanha teste de bafômetro e desmente fake news sobre álcool em gel

Bronca 24h

As mudanças começam logo no início do dia. O bronca 24 horas ganha mais 30 minutos e agora passa a ser exibido das 7h às 8h. Uma hora de muita informação e prestação de serviço, com o apresentador Washington Gurgel que, além de exibir os fatos policiais, também trará ao telespectador tudo o que de mais importante está acontecendo no Recife e em Pernambuco.

TV Jornal Meio Dia

O telejornal com mais tempo no ar, pela TV Jornal, também tem novidades. A partir da segunda, os jornalistas Anne Barreto e Leandro Oliveira estarão comandando o noticiário, com os principais fatos do dia.

O meio dia também ganha mais espaço, com mais 10 minutos de duração, a partir das 11h20. Mais tempo para que o telespectador tenha sempre todas as informações sobre os assuntos do dia. Além de um olhar especial voltado para o futebol pernambucano, com Aroldo Costa.

Aniversário

A diretora de jornalismo da TV e Rádio Jornal, Monica Carvalho, reforça que as mudanças fazem parte das comemorações dos 60 anos da emissora. Uma TV que se renova a cada dia para trazer mais informações e prestação de serviço ao telespectador.

+VÍDEOS