PRAIA

Confira como amanheceu a orla de Boa Viagem, em período de prevenção

Neste sábado (21), o comércio nas praias vai parar e o movimento nas orlas deve ser ainda menor.

Confira como amanheceu a orla de Boa Viagem, em período de prevenção

A manhã desta sexta-feira (20), na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, é bem diferente das outras - Foto: Wellington Lima / TV Jornal

A manhã desta sexta-feira (20), na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi bem diferente das outras. Nas ruas, tudo parado e poucos veículos circulando. Nem parece que é início do fim de semana.

>> INSS restringe atendimento nas agências por 15 dias devido ao coronavírus

>> Compesa suspende conta de água para pessoas inseridas na tarifa social por conta do coronavírus

>> Aumenta para 28 o número de casos confirmados de coronavírus em Pernambuco

A orla, que geralmente é bastante frequentada, neste período do ano, estava praticamente vazia. No mar, não tinha ninguém. As poucas pessoas que foram à praia de Boa Viagem, preferiram ficar no calçadão e usaram o espaço para fazer atividade física.

 

Novas medidas

A partir deste sábado (21), o movimento nas praias deve ser ainda menor. Passam a valer as novas medidas do plano de combate ao novo coronavírus, decretadas pelo Governo Estadual. 

O plano determina o fechamento do comércio, nas orlas de Pernambuco. A orientação deve ser seguida por todos os comerciantes, pelo menos por enquanto, por prazo indeterminado.

Permissões

A medida permite que a orla seja usada apenas para corrida, caminhada ou outra atividade física, mas que seja individual.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.