Zona Norte

Cajueiro: moradores denunciam que homem invade e furta casas há dias

Os moradores estão com medo de ter as casas invadidas por criminosos. São várias investidas e os prejuízos acumulam

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 30/03/2020 às 12:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

No bairro de Cajueiro, na Zona Norte do Recife, os moradores estão com medo de ter as casas invadidas por criminosos. Câmeras de segurança instaladas em uma rua flagraram a ação de um homem suspeito de arrombar e roubar, pelo menos, três casas, nas últimas semanas.

Ação flagrada

Nas imagens, é possível ver quando o suspeito caminha pela Rua Tenente Vanderlei,procurando o que levar das casas. Minutos depois, ele aparece saindo de uma das residências, com objetos escondidos dentro da camisa.

Uma das vítimas só percebeu no dia seguinte que o homem tinha invadido a casa e levado seu celular.

Na mesma madrugada, o suspeito invadiu duas casas, na Avenida Sebastião Salazar. Em uma delas, ele levou até um par de tênis.

Repetição

Um morador da rua contou que foi vítima de vários furtos, em menos de um mês. De acordo com ele, é sempre a mesma pessoa que comete os crimes.

O homem disse ainda que, na última ação, o suspeito chegou a pular o muro da sua residência, mas fugiu, depois que o cachorro começou a latir. A vítima estima que o prejuízo dos últimos 30 dias já passa dos R$ 6 mil.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS