NEUROFIBROMA

Dona de casa que teve tumor na cabeça é enterrada

A TV Jornal acompanhou a história de Tais, que lutava contra um tumor na cabeça

Dona de casa que teve tumor na cabeça é enterrada

Dona de casa que teve tumor na cabeça retirado morreu - Foto: Paulo Daniel / JC Imagem

A dona de casa Taís Fernanda dos Santos, de 25 anos, que ficou conhecida por sua luta no tratamento de um tumor na cabeça, foi enterrada nesse sábado (24). O corpo de Tais, que morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi velado no Cemitério de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, em uma área reservada para poucos amigos e a família. Durante a cerimônia de despedida, orações e muita emoção.

Tais foi operada no dia 23 de janeiro. O procedimento, segundo a equipe medica, foi um sucesso. No entanto, segundo a família, no início da semana passada, Tais apresentou alguns problemas de saúde. Foi internada e descobriu que estava com água no pulmão. Exames mais detalhados apontaram que a dona de casa desenvolveu um câncer. No sábado (4) à noite, Tais sofreu um AVC e não resistiu.

>> Caso Taís: dona de casa passa por cirurgia e retira tumor na cabeça

>> Neurofibroma: entenda sobre tumor que afeta mulher em Camaragibe

A luta

A TV Jornal acompanhou a história de Tais, fez campanha e conseguiu doações para ajudá-la. Mostrou também o tratamento e a cirurgia do neurofibroma feito por médicos do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira, o IMIP.

Taís conseguiu realizar a cirurgia e está se recuperando aos poucos, de acordo com a família
Reprodução/TV Jornal

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.