
Comércio e empresários estão se adaptando à nova forma de vender
Dona Dalva, uma das Mães Guerreiras da campanha da TV Jornal de 2019 - Foto: Reprodução/TV Jornal
Em um cenário normal, a proximidade com o Dia das Mães faria bares, shoppings e restaurantes lotarem. No entanto, devido ao período de pandemia causado pelo novo coronavírus (covid-19), a realidade é bem diferente.
A saída para que estabelecimentos comerciais continuem lucrando foi encontrada no delivery. Algumas empresas, que não funcionavam com esse tipo de serviço, precisaram se adequar para aproveitar a data de maior faturamento ao longo do ano.
Donos de churrascarias e empresários do ramo da culinária estão se adaptando a essa nova realidade. E para os filhos que desejam presentear as mães, a encomenda é uma boa dica.
O RioMar Recife, no bairro do Pina, Zona Sul da cidade, inovou para manter o comércio, em tempos de coronavírus. Os lojistas disponibilizaram um site para as vendas.
Por meio do site de compras, no endereço wwww.compras.vivariomarrecife.com.br, é possível escolher e receber o produto com frete grátis, em 60 bairros da cidade.
onibilizaram um site para que os consumidores façam suas compras pela internet. A mercadoria é entregue em casa, gratuitamente.
O Nordeste é a região com o maior número de beneficiados pelo auxílio emergencial de R$ 600, para ajudar durante a crise do novo coronavírus (covid-19)
As agências da Caixa Econômica Federal têm registrado aglomerações, por causa do auxílio emergencial de R$ 600, para ajudar na crise do coronavírus
A Polícia Federal informa os cuidados que você deve ter para evitar cair em golpes