DETRAN

Detran-PE amplia serviços com drive-thru nos shoppings Plaza e Guararapes

Uma van atenderá no centro de compras do Plaza e um Caminhão Detran Itinerante estará no estacionamento do shopping Guararapes

Foto: Divulgação/ Detran
FOTO: Foto: Divulgação/ Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) amplia os serviços de entrega de documentos no sistema drive-thru, partir desta quarta-feira (1), nos Shoppings Plaza e Guararapes, das 8h às 12h.

Uma van atenderá no centro de compras do Plaza, já no Guararapes, um Caminhão Detran Itinerante estará no estacionamento do shopping, onde serão entregues, por meio de biometria, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, e Certificado de Registro e Licenciamento do Veículos – CRLV.

Os usuários que estavam agendados e tiveram os seus documentos retidos na loja do Plaza e Gurarapes durante a pandemia, serão atendidos por hora marcada. Já a entrega nos shoppings Recife e Tacaruna continuarão.

Drive-Thru

O Diretor de Atendimento do DETRAN-PE, Cel. Felipe Nascimento, informa que, os usuários do Órgão de trânsito estão sendo convocados por telefone para irem ao Guararapes e Plaza receber os documentos. Ele lembra ainda que, o modelo de drive-thru visa obedecer ao Plano de Convivência do Governo do Estado, em sua 4ª etapa, para o enfrentamento ao Covid-19. “Estamos abrindo mais esses pontos de entrega do licenciamento e CNH no modelo drive-thru, onde a pessoa não vai precisar sair do veículo para pegar o documento. Aos poucos iremos aumentar o número de unidades para retornar aos atendimentos com segurança que o período exige. Lembramos que o uso de máscaras é obrigatório”, ressaltou Nascimento.

+VÍDEOS