POLÍCIA

Vídeo: Jovem invade casa em Campo Grande e furta itens

Sem sucesso ao chamar a polícia, o próprio dono da casa foi atrás do assaltante

Wellington Lima / TV Jornal
FOTO: Wellington Lima / TV Jornal

Um jovem foi filmado furtando um aparelho de som e um computador portátil da casa de um empresário, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O vizinho da casa da frente registrou toda a ação, que aconteceu por volta das 5h30 desta segunda-feira (06).

De acordo com o dono da casa, que não quis se identificar, ele tinha tirado recentemente as grades de segurança do muro por causa de uma reforma que está sendo feita na parte da frente da residência, o que teria facilitado a entrada do assaltante.

Ainda segundo o empresário, a polícia foi acionada, mas como não chegou a tempo, a própria vítima saiu a procura do assaltante, e o encontrou cerca de 40 minutos depois, na comunidade da João de Barros, no bairro de Santo Amaro. Porém, ele não conseguiu recuperar os objetos roubados.

Constância de crimes

O empresário contou que mora no bairro de Campo Grande, desde que nasceu, há 49 anos, há 15 reside na casa, na Rua Sebastião Galvão. e diz que os assaltos na região têm sido cada vez mais frequentes.

Nota

o Comando do 13° batalhão informou que teve acesso as imagens e tenta localizar o suspeito e, sobre a demora para atender a ocorrência, a informação é que, no momento em que houve o acionamento pela vítima, todas as viaturas da área e de outros pontos que poderiam ser enviadas ao local estavam em outras ocorrências.

+VÍDEOS