ACIDENTE

Parte de casa atingida por caminhão que deixou feridos em Água Fria é isolada

Caminhão desgovernado bateu em uma moto e em um carro, além de outros imóveis

Parte de casa atingida por caminhão que deixou feridos em Água Fria é isolada

Pelo menos, quatro pessoas ficaram feridas no local - Foto: Cortesia

A Defesa Civil do Recife isolou, na manhã desta quarta-feira (8), parte da casa atingida pelo caminhão que estava a serviço da Prefeitura do Recife. Além de atingir o imóvel, o caminhão também bateu em um motociclista e em um carro. Pelo menos, quatro pessoas ficaram feridas no local. O motorista que estava na dirigindo o caminhão informou que perdeu o freio no momento do acidente. O acidente aconteceu nessa terça-feira (7), na Rua Ladeira da Pedra, em Água Fria, Zona Norte.

Susto

A aposentada Nely Lima, de 81 anos, estava em casa, assistindo TV ao lado do neto quando ouviu o barulho. Sem conseguir andar, a aposentada ligou às pressas para os filhos e vizinhos para pedir ajuda. A casa dela teve parte do terraço atingida. O telhado ficou quebrado e a parede está com algumas rachaduras. Segundo ela, os técnicos da defesa civil estiveram aqui e interditaram a área onde fica o terraço, por precaução.

 

Riscos

No local do acidente, embora estreito, passam carros, motos e caminhões o tempo todo. A dificuldade é grande quando os veículos se encontram. Além disso, ainda tem as pessoas que andam na pista. Quem vive na comunidade reconhece os riscos e afirmam que outros acidentes já aconteceram, mas, não com tamanha gravidade.

Estado de Saúde

O estado de saúde dos feridos não foi informado.

Nota 

A Defesa Civil do Recife informou que nenhum imóvel precisou ser interditado e que as famílias puderam permanecer em suas residências. A Defesa Civil reforça que nenhum dos imóveis oferece risco de desabamento.

Relembre o acidente

Um caminhão que estava a serviço da Prefeitura do Recife invadiu uma casa na manhã desta terça-feira (7), na Rua Ladeira da Pedra, em Água Fria, Zona Norte do Recife. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Jornal, o caminhão perdeu o controle, bateu em um motociclista e em um carro. Pelo menos, quatro pessoas ficaram feridas no local. O motorista do caminhão informou que perdeu o freio no momento do acidente. 

O Corpo de Bombeiros também foi chamado. De acordo com testemunhas, o motociclista foi socorrido em direção ao Hospital da Restauração, Área Central do Recife, em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também socorreu duas pessoas para unidades de saúde. Ainda não havia detalhes do estado de saúde deles.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.