ACIDENTE

Motorista perde o controle, derruba semáforo e destrói fachada de restaurante em Olinda

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15)

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um motorista perdeu o controle da direção e invadiu um restaurante no bairro de Casa Caiada, em Olinda, no Grande Recife. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 2h, no cruzamento da Avenida José Augusto Moreira com a Rua Tertuliano Francisco Feitosa.

View this post on Instagram

Um motorista perdeu o controle da direção e invadiu um restaurante no bairro de Casa Caiada, em Olinda, no Grande Recife. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 2h, no cruzamento da Avenida José Augusto Moreira com a Rua Tertuliano Francisco Feitosa. O veículo seguida no sentido Recife quando o condutor bateu no poste de sustentação de um semáforo e acabou invadindo o restaurante desativado. A fachada do local ficou destruída e o sinal de trânsito foi arrancado. O carro, um Toyota Camry, ficou completamente destruído. Quatro pessoas estavam no veículo na hora do acidente e três delas foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para hospitais particulares do Recife. O motorista foi o que menos se feriu. Leia mais em TVJORNAL.com.br #TVJornal #Notícias #Acidente #Carro #Olinda #Motorista #Restaurante #Vítimas Fotos: Bruno Campos / JC Imagem

A post shared by TV Jornal | SBT (@tvjornalsbt) on

O veículo seguida no sentido Recife quando o condutor bateu no poste de sustentação de um semáforo e acabou invadindo o restaurante desativado. A fachada do local ficou destruída e o sinal de trânsito foi arrancado. O carro, um Toyota Camry, ficou completamente destruído.

Vítimas

Quatro pessoas estavam no veículo na hora do acidente e três delas foram socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para hospitais particulares do Recife. O motorista foi o que menos se feriu.

+VÍDEOS