REGIãO METROPOLITANA DO RECIFE

Acidente: Carreta atropela e mata pedestre na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (21)

Acidente: Carreta atropela e mata pedestre na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes

A fatalidade aconteceu por volta das 5h40 desta terça-feira (21) - Foto: Alex Oliveira/TV Jornal

Na manhã desta terça-feira (21), uma carreta atropelou um pedestre no km 78 da BR-101 em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). O acidente aconteceu por volta das 5h30 em trecho próximo ao posto de gasolina Padre Cícero, no bairro de Prazeres.

Vítima fatal

A vítima, identificada como Eliel da Silva, de 32 anos, foi atingida, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. De acordo com o motorista da carreta, que tem placa de Maceió, ele estava vindo de Fortaleza seguindo para Alagoas carregado com 26 toneladas de areia para fazer cimento quando se deparou com a vítima na rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar primeiros socorros, mas o homem já estava morto.

Abalado

Bastante abalado, o irmão de Eliel foi falar com o caminhoneiro. Ele contou que há muito tempo o irmão é usuário de drogas. A perícia do Instituto de Criminalística foi até o local. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife, no bairro de Santo Amaro.

Teste do bafômetro

De acordo com a PRF, o motorista do veículo realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. A Polícia Rodoviária Federal isolou a área e fechou um trecho da via. Por causa do acidente, a  BR-101 ficou completamente engarrafada. Foram mais de 5 km de congestionamento começando no Barro sentido Prazeres. Muitos motoristas se arriscaram desviando pelo acostamento.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.