Aniversário

Rádio Jornal completa 72 anos e terá live para animar os ouvintes

Informação, entretenimento e prestação de serviço que são a marca de uma programação consolidada

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 21/07/2020 às 12:30
Priscila Miranda/Rádio Jornal
FOTO: Priscila Miranda/Rádio Jornal

A informação em primeira mão com Geraldo Freire e todo o time do jornalismo. As notícias quentinhas sobre o futebol com o Escrete de Ouro. Informação, entretenimento e prestação de serviço que são a marca de uma programação consolidada: aos 72 anos, a Rádio Jornal trabalha para se manter inovadora, graças à ressonância que encontra entre o público pernambucano.

Sentimento

O taxista Paulo Cantarelli já presenciou diversos momentos da história pernambucana. Bem informado, ele consegue todas as notícias através do rádio que fica no carro. Sempre sintonizado na Rádio Jornal. Esse sentimento que Paulo tem é compartilhado por milhões de pernambucanos que utilizam a Rádio Jornal como principal fonte de informação diária. Tem sido assim há 72 anos. Uma trajetória de muita credibilidade, prestação de serviço e audiência junto ao público.

Renovação

Mas não pensem que está senhora da comunicação parou no tempo. Ela se renova a todo instante trazendo informação a quem precisa tanto pelas ondas do rádio como pela internet. É Pernambuco falando para o Mundo.

Live

E no mês de anivserário de 72 anos da Rádio Jornal, o ouvinte terá um presente na próxima sexta-feira (24), o brega da Banda Labaredas animará os ouvintes em uma live que será transmitida nas ondas da Rádio e também pelas redes sociais.

A live irá acontecer as 20h e terá a participação do comunicador Ciro Bezerra que comandará a festa.

+VÍDEOS