NORDESTÃO

Retorno da Copa do Nordeste: torcedores fazem pedidos a Aroldo Costa

Dono do maior gol do mundo, o narrador Aroldo Costa estará à frente do duelo entre Bahia e Náutico nesta quarta-feira (22), às 20h, na TV Jornal

Retorno da Copa do Nordeste: torcedores fazem pedidos a Aroldo Costa

'O Maior Gol do Mundo', Aroldo Costa, é o narrados da TV Jornal na Copa do Nordeste - Foto: Rafael Santos/Jornal do Commercio

Para os amantes do futebol nordestino, o grande dia chegou! Esta quarta-feira (22) reserva o retorno da Copa do Nordeste para os clubes pernambucanos. Mesmo sem torcida nos jogos, os torcedores já estão muito ansiosos para as partidas da noite de hoje. 

E para ajudar a matar um pouquinho da saudade, a TV Jornal vai transmitir o duelo entre Náutico e Bahia, a partir das 20h. A transmissão contará com Aroldo Costa, dono do maior gol do mundo na narração e alguns torcedores já fizeram pedidos ao narrador.

"Quero que ele narre o gol do Santa Cruz na noite de hoje com a mesma emoção que ele narrou o gol de Caça Rato, contra o Betim", desejou o torcedor tricoloe Manoel Gonçalves. 

>>>TV Jornal retoma transmissões ao vivo da Copa do Nordeste com Bahia e Náutico

"A narração de Aroldo quando fomos campeões da série C vai ficar marcada na minha vida para sempre", disse o torcedor alvirrubro Vandinho Black, completando "continua assim, Aroldo". 

Jogos de hoje

O Sport enfrenta o Confiança-SE na Arena Cajueiro, o Santa duela contra o Ríver-PI, no Valfredão, e o Náutico pega o Bahia no Pituaçu. Todas as partidas acontecem a partir das 20h.

Protocolo contra o coronavírus

O retorno da Copa do Nordeste está marcado para acontecer um dia antes (21), e todos clubes realizaram os testes do coronavírus antes de embarcarem para a Bahia. Em entrevista ao Nordestão Cast, podacast da Rádio Jornal, o presidente da Liga do Nordeste explicou sobre os protocolos para o retorno da Copa do Nordeste.

“Os clubes vão sair de seus estados já testados e a CBF é quem fazer esses primeiros testes. Bahia, Vitória e ABC já vão fazer nesta terça-feira e 72h antes de viajar Sport, Náutico e Santa Cruz vão fazer os testes, vão ficar concentrados, não vão ter contato com mais ninguém pra vir a delegação para o hotel e antes dos jogos nós vamos testar de novo. O protocolo da CBF está sendo seguido a risca e eles vão tomar como referência para o Brasileiro. Então a gente está fazendo tudo como tem que ser feito dentro dos protocolos para a gente não ter grandes problemas e fazer uma excelente competição”, explicou Alex Portela. 

Calendário da Copa do Nordeste

Última rodada 

  • 21/07 (20h00) – Fortaleza x América-RN (do Castelão para o Barradão)
  • 22/07 (20h00) – Sport x Confiança (da Ilha do Retiro para a Arena Cajueiro)
  • 22/07 (20h00) – ABC x CSA (do Frasqueirão para o CT Mata de São João)
  • 22/07 (20h00) – CRB x Ceará (do Rei Pelé para o Barradão)
  • 22/07 (20h00) – Bahia x Náutico (da Fonte Nova para Pituaçu)

Quartas de final

  • 25/07 (16h00) – A definir
  • 25/07 (16h00) – A definir
  • 25/07 (18h30) – A definir
  • 25/07 (21h00) – A definir

Semifinal

  • 28/07 (21h30) – A definir
  • 29/07 (19h30) – A definir

Final

  • 01/08 (16h00) – A definir
  • 04/08 (21h30) – A definir

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.