TRÁFEGO

Obra na avenida Abdias de Carvalho deixa trânsito complicado no Recife

Agentes da CTTU orientam sobre os desvios na área

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 29/07/2020 às 13:45
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
FOTO: Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Leitura:

Uma obra na avenida Abdias de Carvalho, no Recife, deixou o trânsito bem complicado durante o fim da manhã desta quarta-feira (29). A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que, em função de um abatimento ocorrido hoje na avenida, na altura do Sport Club do Recife (sentido centro), o órgão manterá um efetivo no local com viatura e agentes de trânsito para auxiliar o fluxo de veículos e pedestres.

Assista na reportagem

Desvios

Os veículos oriundos das avenidas Caxangá e Benfica estão sendo desviados para Estrada dos Remédios e não podem acessar a Avenida José Gonçalves de Medeiros. Quem estiver na Estrada dos Remédios, não pode girar à direita na Rua Tabaiares. Quem quiser ir para o Derby deve utilizar a Rua Benfica, na altura do Supermercado Bompreço. Já os condutores que estiverem na Avenida Caxangá em direção ao Derby, podem seguir pela Rua Benfica e Ponte Estácio Coimbra (Ponte do Quartel do Derby).

Serviços de reparo

A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) informa que vai iniciar, ainda hoje, os serviços de escavação no local para tentar identificar a causa da fuga de material debaixo da pavimentação e providenciar o reparo adequado. Ao longo do dia ambas autarquias irão avaliar o impacto da operação em relação ao ordenamento do tráfego e para ponderar a estimativa de prazo final para o reparo da via.

+VÍDEOS