
Chef Rivandro França assume a cozinha do programa, que volta para a grade da TV Jornal no dia 3 de agosto
TV Jornal está celebrando a nova temporada do Sabor da Gente - Foto: Reprodução/TV Jornal
O Sabor da Gente está fervendo de novidades, pronto para voltar para as manhãs da TV Jornal. De cara nova, com o chef Rivandro França e muito mais sabor. É assim que o programa vai estrear a partir da próxima segunda-feira (3). Apesar da grande experiência e do calor do fogão, o chef Rivandro França admite que está com aquele friozinho na barriga mas promete explosões de sabores, texturas, receitas regionais e a praticidade na cozinha que todo mundo adora.
A temporada 2020 do Sabor da Gente também vai trazer novidades nos quadros novos, que vão levar o telespectador a fazer uma viagem gastronômica sem sair de casa. São ótimos ingredientes para servir para você um cardápio delicioso misturando conhecimento e entretenimento com um tempero bem regional.
O programa estreia na próxima segunda-feira (3) e vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 10h50, levando muita culinária informação e descontração ao público de casa.
Com 16 anos de história na televisão pernambucana, o Sabor da Gente é a mistura exata entre culinária, informação e descontração. O programa é exibido de segunda a sexta, na TV Jornal, a partir das 10h50. “O Sabor conquistou seu espaço no coração do público e estamos de volta com uma nova temporada, para consolidar ainda mais nossa importância em Pernambuco.
O programa mostra a diversidade da nossa grade e as possibilidades que criamos e oferecemos aos nossos parceiros comerciais, tudo embalado pela qualidade da nossa equipe de profissionais, que reúne muito talento, carisma e criatividade”, avalia Erilson Gouveia, gerente de Produção e Programação da Rádio e da TV Jornal.
As amigas Ulla e Renata investiram na abertura de um brechó, no Recife
Requerimento foi elaborado pela vereadora Michelle Collins. Elba Ramalho e Maestro Spock foram alguns dos artistas que se manifestaram contrários
Decreto que proíbe as aulas presenciais no Estado expira neste último dia de julho