Caso de polícia

Casal é preso com drogas, dinheiro e munições no Cabo de Santo Agostinho

Parte do material apreendido foi encontrada dentro de um apartamento em Boa Viagem, na Zona Sul da capital

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 04/08/2020 às 12:55
Divulgação/PF
FOTO: Divulgação/PF

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (4), com drogas, dinheiro e munições na BR-101, próximo ao bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar, a informação era que marido e mulher estariam transportando uma grande quantidade de drogas. Durante a abordagem, as suspeitas foram confirmadas.

Ainda de acordo com a polícia, os dois estavam em um carro vindo do Estado de Alagoas.

Interrogatório

Durante o interrogatório, os dois acabaram confessando que a droga estava sendo levada para um flat, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Apreensão

Os policiais foram até o local e lá encontraram 2,300Kg de skunk, 7,200Kg de cocaína pura, uma pistola com 22 munições, 72 munições calibre 762, uma balança digital, R$ 3.194,00 reais, além de dois relógios, oito aparelhos celulares e materiais usados para acondicionamento da droga tais como fitas adesivas e sacos plásticos.

Sede da PF

O casal que não tem antecedentes criminais foi levado para a sede da Polícia Federal e autuado por tráfico interestadual de drogas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS