POLÍCIA

Criminosos invadem academia e fazem alunos reféns em Olinda

Os criminosos assaltaram a academia por volta das 6h desta quarta-feira (5)

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma academia localizada no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, no Grande Recife, foi alvo de criminosos. Tudo aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (5). No local, estavam cerca de 15 pessoas, incluindo alunos e professores.

>>>Vídeo: caminhonete e moto se chocam e passageiros são arremessados no Agreste

De acordo com os alunos, os dois bandidos entraram no local fingindo que estavam em busca de informações, quando um deles puxou uma arma, pulou a porta de entrada e anunciou o assalto. Uma das vítimas contou que os bandidos estavam muito nervosos e ameaçavam atirar o tempo todo. Eles usaram de violência com um personal trainer que atendia um aluno na academia. A ação durou cerca de dois minutos. “Eles conseguiram levar celulares, uma pequena quantia em dinheiro e as chaves dos carros dos alunos”, contou.

Assista

Boletim de ocorrência

A dona da academia ficou em choque diante do ocorrido. Ela e o marido chamaram a polícia e registraram um Boletim de Ocorrência.

Nota da PM na íntegra

A Polícia Militar de Pernambuco informa que o 1º BPM é responsável pelo policiamento ostensivo no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. No local, diariamente, são lançadas equipes em Guarnições Táticas que realizam o patrulhamento na região. O local registra uma redução nos Crimes Contra o Patrimônio (CVP) de 61% de janeiro a julho de 2020, comparado com o mesmo período do ano passado. Alertamos da importância de ligar para o 190, no momento da ocorrência ou prestar uma queixa, posteriormente, na Delegacia de Polícia Civil.

+VÍDEOS