DENúNCIA

Moradores denunciam despejo de metralhas e lixo em terreno em Olinda

De acordo com os moradores, após o despejo das metralhas, lixo também já começou a ser jogado no local

Moradores denunciam despejo de metralhas e lixo em terreno em Olinda

De acordo com os moradores, após o despejo das metralhas, lixo também já começou a ser jogado no local - Foto: Jailton Júnior/TV Jornal

Os moradores da 2º etapa de Rio Doce, em Olinda, denunciaram nesta quarta-feira (12), que metralhas e lixo estão sendo despejados em um terreno localizado ao lado do estádio Grito da República. Quem estava caminhando ou indo para o trabalho, se deparou com um recém criado 'lixão'. De acordo com os moradores, o terreno é particular, mas não está cercado.

Um morador do bairro, que não quis se identificar, conversou com a equipe de reportagem da TV Jornal. Ele se assustou com a novidade do bairro e que além dos restos de obra, o lixo também já começou a ser jogado no local.

Ainda de acordo com os moradores, os restos de obra e madeira foram despejados a mando do próprio dono do terreno.

Nota da Prefeitura de Olinda

A Secretaria de Infraestrutura de Olinda informa que a  obrigação da manutenção do terreno particular é do proprietário. A pasta acrescenta que enviará uma equipe ao local até a próxima semana para para falar diretamente com o responsável pelo espaço orientando ele sobre manter o terreno limpo e não acumular materiais de descarte no terreno. Caso não siga recomendações, ele poderá ser multado.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.